Como cancelar passagem da Satélite Norte

Precisando saber como cancelar passagem da Satélite Norte? Desistiu da viagem ou ocorreu algum problema que não pode mais viajar? Neste post explicaremos como realizar o cancelamento de passagens na viação Satélite Norte.

A Satélite Norte é uma empresa de transporte interestadual de passageiros fundada em 1996 na cidade de Goiânia. Possuem rotas para os estados Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, Tocantins, Maranhão, Pará, Piauí e Ceará.

Como cancelar passagem da Satélite Norte comprada pela internet ou telefone

De acordo com o site da empresa, para cancelamento de passagem é importante que a solicitação seja feita em até 3 horas antes do início da viagem, além disso a pessoa precisa pagar uma multa de 5% sobre o valor da tarifa.

Se você comprou sua passagem pelo site da Satélite Norte e não imprimiu o bilhete no guichê da empresa, você poderá fazer o cancelamento ligando para o telefone:

0800 707 3838
0800 940 3737 (atendimento a deficientes auditivos e da fala)

WhatsApp +55 0800 707 3838 (adicione nos contatos do celular)

Passagens compradas pelo site que ainda não foram impressas também podem ser canceladas direto pelo site entrando neste link do “Meu Pedido” Satélite Norte, selecione a passagem que quer cancelar e clique no link para cancelar. O valor da passagem será devolvido no cartão de crédito no prazo de 30 dias.

Como cancelar passagem da Satélite Norte pela internet e telefone
Como cancelar passagem da Satélite Norte pela internet e telefone

Se você comprou sua passagem pelo ClickBus, então precisa realizar o cancelamento direto com eles. Veja nosso post explicando como cancelar passagem no ClickBus.

Cancelamento de passagem já impressa

Se você comprou pela internet e televendas e já pegou a passagem impressa no guichê da empresa ou se comprou direto no guichê da Satélite Norte na rodoviária ou nas agências, então o cancelamento tem que ser presencial. Nestes casos não é possível cancelar por telefone ou internet.

Compareça em uma das agências da Satélite Norte ou no guichê da empresa na rodoviária e solicite o cancelamento da sua passagem. Lembre-se de levar a passagem que tem impressa pois será preciso apresentá-la. Veja aqui todos os endereços das agências da Satélite Norte.

Quem preferir pode escolher remarcar data da passagem para o mesmo itinerário sem necessidade de pagar multa, desde que solicite a remarcação em até 3 horas do horário marcado. O prazo para remarcação é de 1 ano a partir da data da primeiro impressão. De acordo com a Satélite Norte: “Se você comprou uma passagem e não compareceu para o embarque, não se preocupe, é possível fazer a remarcação do bilhete caso o mesmo não tenha sido utilizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *