Como cancelar passagem GA Brasil

Como cancelar passagem GA Brasil pela internet? É possível fazer cancelamento por telefone? Quanto tempo tem para cancelar e pedir reembolso de uma viagem? A seguir explicamos como proceder para fazer cancelamento da sua passagem e pedir reembolso ou troca da passagem para outra data.

Informações importantes

Por Lei o usuário tem o direito de cancelar uma passagem e pedir reembolso em até três horas antes do horário de embarque para linhas interestaduais. Se for linha intermunicipal, a pessoa pode fazer o cancelamento até o horário previsto para o início da viagem. Passando deste horário não é mais possível cancelar.

O passageiro pode ainda solicitar revalidação da data ou do horário (troca da data) de embarque durante o prazo de validade da passagem que são 12 meses da emissão.

O reembolso é feito dentro de 30 dias e é cobrada 5% de multa em cima do preço da passagem.

Como proceder para cancelar passagem GA Brasil

Se você comprou sua passagem no Portal Passagens que tem parceria com o Grupo GA Brasil, então acesse esta página oficial do portal. Clique no ícone da sacola no canto superior direito da tela e faça login com email e senha que utilizou na compra.

Se for possível o cancelamento, o pedido aparecerá com o link para cancelamento. Se não for possível cancelar pela internet, você não irá visualizar esta opção.

No caso de não ser possível o cancelamento pela internet, a pessoa precisa comparecer no guichê da empresa na rodoviária ou em um dos pontos de venda para solicitar o cancelamento e reembolo. Ou ainda a remarcação.

Como cancelar passagem de ônibus, viagem

-> Veja aqui os pontos de venda da Pássaro Verde
-> Veja aqui os pontos de venda da Umuarama
-> Veja aqui os pontos de venda da Expresso Setelagoano

É preciso apresentar o documento de identidade com foto e o bilhete com todas as vias (se tiver impresso). Se não, apresente o comprovante da compra realizada.

Posso fazer cancelamento por telefone?

O cancelamento por telefone pode ser realizado caso o bilhete não tenha sido impresso. Neste caso ligue para:

0800 033 7575 – Viação Pássaro Verde Brasília, Ribeirão Preto e Viação Umuarama
0800 642 7373 – atendimento aos deficientes auditivos e fala

31 3073-7575 – passagens intermunicipais de segunda à domingo de 6h às 22h

Tenha em mãos documento pessoal pois será solicitado pelo atendente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *