Como cancelar empréstimo ou seguro Transpocred

Precisando saber como cancelar empréstimo ou seguro Transpocred? Pediu um empréstimo na Transpocred que não quer mais ou fez o seguro de vida ou residencial e não está podendo pagar? A seguir explicaremos como fazer o encerramento de contrato de empréstimo/crédito solicitado ou cancelamento de seguro.

A Transpocred, Cooperativa de Crédito dos Empresários de Transporte do Sul do Brasil, faz parte do Sistema Ailos e atua nos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, oferecendo serviços financeiros diferenciados aos cooperados ligados ao ramo do Transporte.

Como cancelar empréstimo Transpocred

Não tem como cancelar empréstimo contratato ou algum crédito pré-aprovado pela Transpocred nem fazer estorno do contrato.

Nestes dois casos o que a cooperativa recomenda é que você deixe o valor cair na sua conta corrente. Depois compareça no Posto de Atendimento e faça o pagamento antecipado do empréstimo (com juros e IOF) usando o próprio dinheiro que recebeu.

A sede da Transpocred fica no endereço abaixo:

  • Rua Cel. Pedro Demoro, 1595, sala 5,
  • Estreito, Florianópolis/SC
  • CEP 88075-301
Como cancelar empréstimo ou seguro Transpocred
Como cancelar empréstimo ou seguro Transpocred

Para outros endereços acesse esta página oficial da Transpocred, selecione o estado e cidade, depois o bairro mais próximo. Eles mostram o endereço completo da agência com telefone para contato.

Cancelar seguro

Se o seguro que você quer cancelar é seguro residencial, é necessário comparecer em um dos postos de atendimento Transpocred, os endereços estão no link especificado acima. Leve documento pessoal e se tiver algum papel do seguro também leve com você.

Se o seguro que quer encerrar é seguro de Vida Exclusiva, você pode cancelar o plano ligando para o telefone da seguradora:

0800 709 8059

Tenha em mãos documento pessoal pois será solicitado pelo atendente.