Como cancelar seguro da Transpocred

Como cancelar seguro da Transpocred, seguro residencial, seguro auto e seguro de vida? Qual processo para encerramento de contrato dos seguros da cooperativa Transpocred? Neste post explicamos o que você precisa fazer para encerrar o contrato e parar cobranças.

A Transpocred, Cooperativa de Crédito dos Empresários de Transporte do Sul do Brasil, foi fundada em 2006 e possui sede em Florianópolis, mas atua nos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Como cancelar seguro de vida e residencial da Transpocred

Não tem como encerrar seu seguro pela internet. De acordo com o site ofical da cooperativa, a maneira mais simples de encerramento de contrato é comparecendo pessoalmente a um dos postos de atendimento da Tranpocred e solicitar o cancelamento do seguro.

Veja nesta página oficial os endereços dos postos de atendimento. Selecione o estado e cidade, depois escolha o bairro. Todos os locais aparecem com endereço completo, horário de atendimento e telefone para contato.

Lembre-se de levar documento pessoal (RG e CPF) para provar que é o titular do seguro, senão o encerramento não será permitido. Caso você não possa comparecer, é importante que a pessoa tenha uma procuração sua com assinatura reconhecida em cartório.

Como cancelar seguro da Transpocred
Como cancelar seguro da Transpocred, pode pela internet?

Posso cancelar o seguro de vida e residencial por telefone?

A Transpocred não especifica essa informação no site, talvez você ligando diretamente para a sua seguradora eles possam realizar o cancelamento. Caso queira tirar alguma dúvida com a Transpocred ligue:

 0800 647 2200

das 07h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.

Como encerrar contrato do Seguro Auto?

No caso dos seguros de automóveis você precisa entrar em contato direto com sua seguradora para solicitar o cancelamento da apólice. Não tem como fazer o processo diretamente com a Transpocred.

Especificamos os telefones das seguradoras abaixo:

  • MAPFRE Seguros – 0800 775 4545 ou 0800 775 5045 (Deficiente Auditivo e de Fala).
  • SulAmérica Companhia Nacional de Seguros – 3003-6575 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 721 6575 (demais regiões).
  • HDI Seguros S.A – 0800 775 4035 ou 0800 775 4036 (Deficientes auditivos)

Tenha em mãos seus documentos pessoais pois será solicitado para confirmar sua identidade.