Como cancelar cartão Trigg

Procurando como cancelar cartão Trigg? Pediu o cartão de crédito Trigg mas decidiu que não quer mais utilizá-lo? Também não quer deixar o cartão guardado para não acumular tarifas sem você saber? Neste post explicamos como você pode pedir o cancelamento do seu cartão Trigg Visa emitido pela Omni S/A.

A Trigg é uma fintech, startup que trabalha para inovar e otimizar serviços do sistema financeiro. Eles oferecem cartão de crédito internacional e não necessita de comparecimento em agência, tudo é feito pela internet, inclusive análise de crédito. Além disso, possui programa de cashback para os clientes, a cada mês uma porcentagem do que gasta na fatura retorna na forma de dinheiro.

Como cancelar cartão Trigg

Como cancelar cartão Trigg

Não tem como fazer o cancelamento automaticamente sem entrar em contato com eles. Para conseguir cancelar seu cartão de crédito Trigg é necessário entrar em contato com o suporte pelo chat.

Você pode falar com eles pelo chat dentro do aplicativo Cartão de Crédito Trigg, basta tocar no “Menu” canto inferior direito e depois entrar em “Chat”.

Ou se preferir acesse esta página do chat www.trigg.com.br/chat, e digite o CPF para continuar. O atendimento é de segunda a sábado das 7h às 22horas.

No contrato tem especificado que é possível fazer o cancelamento também pela central de atendimento. Portanto, se preferir fale com eles pelos telefones abaixo:

3003-1025 – capitais e regiões metropolitanas
0800 326 0808 – demais localidades de segunda a sexta das 08h às 20h e aos sábados das 08h às 18h.

Caso tenha alguma outra dúvida entre em contato com o SAC:

0800 727 0885
0800 888 3588
– deficiente auditivos ou fala 24h e 7 dias por semana.

Lembrando que mesmo cancelando o contrato, você precisará pagar qualquer dívida que tiver com a Trigg, o cancelamento não encerra valores que porventura esteja em débito com a empresa.