Como cancelar VerTV

Precisando saber como cancelar VerTV? Não está mais assistindo tanta televisão e não quer ficar pagando por uma coisa que não usa? Neste post explicamos as maneiras para cancelamento da assinatura da VerTV, se é possível cancelar pela internet ou somente por telefone.

VerTV é uma empresa de telecomunicação que fornece tv por assinatura e internet banda larga para a cidade de Campos dos Goytacazes do Rio de Janeiro.

Como cancelar VerTV

A VerTV não permite o cancelamento da assinatura pelo site oficial da empresa. Para cancelar sua assinatura da televisão ou internet fibra, é preciso entrar em contato com o suporte financeiro pelo telefone abaixo:

(22) 2101-7759

Ao ligar tenha em mãos seus documentos pois serão solicitados, para encontrar o seu cadastro.

Como cancelar VerTV
Como cancelar VerTV? Pode fazer cancelamento pela internet?

Lembre-se de perguntar sobre a multa, pois normalmente estas empresas possuem fidelidade de um ano no contrato, quando o cliente quebra o contrato, precisa pagar uma multa para compensar. Dependendo do valor, vale mais à pena ficar pagando assinatura do que pagar a multa.

A multa tem que ser sempre proporcional ao benefício recebido e ao tempo que resta para terminar a fidelidade.

Problemas com cancelamento

Caso tenha problemas com o cancelamento da assinatura, estes são os locais onde você pode fazer reclamação:

Anatel – fazer reclamação junto à agência reguladora, pois ela fiscaliza os serviços de telefonia, banda larga e TV (veja aqui como se cadastrar e abrir a reclamação).

Consumidor.Gov – serviço público de reclamações para os clientes entrarem em contato direto com a empresa, é acompanhado pelo Procon.

Procon – para entrar com reclamação formal junto ao órgão de defesa do consumidor. Procure no Google “Procon CIDADE ESTADO” sem aspas e substituindo pela sua cidade e sigla do estado. Se preferir acesse esta página do Ministério da Justiça, clique no mapa e depois escolha “Procons municipais”.

Juizado Especial Cível – para entrar com ações judiciais rapidamente. Procure no Google “Juizado Especial Cível CIDADE ESTADO” sem aspas e substituindo pela sua cidade e sigla do estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *