Como cancelar conta e maquininha Stone

Precisando saber como cancelar conta e maquininha Stone? Comprou a máquina de cartão de crédito e não quer mais utilizar? Ou fez a conta Stone e não gostou? Neste post explicamos o que você deve fazer para realizar o encerramento do cadastro/contrato com a Stone, no caso de conta e no caso da máquina.

A Stone Pagamentos S.A. é uma fintech brasileira de meios de pagamento por máquinas de cartões fundada em 2012 por Thiago dos Santos Piau. Em 2017 conseguiram um fundo de 1 bilhão de reais referente a venda de recebíveis para um fundo de investimento em direitos creditórios, e em 2018 fizeram pedido de abertura pública de capital na NASDAQ.

Como cancelar conta e maquininha Stone

Antes de realizar o encerramento da conta ou maquininha da Stone é importante que você não tenha saldo na Conta de Pagamento, não pode ter nenhum tipo de saldo, nem mesmo algum que esteja bloqueado. Além disso você não pode ter recursos transferidos para usuários ainda não cadastrados, nem saques em processamento ou tarifas devidas à Stone, que não estejam quitadas até a data de solicitação do encerramento.

Para solicitar o encerramento da Conta de Pagamento Stone, que também funciona na maquininha, é preciso entrar em contato com a Stone. Ligue para um dos telefones abaixo:

3004-9139 – regiões metropolitanas
0800-200-9083 – demais regiões

atendimento 24 por dia, todos os dias.
Como cancelar conta e maquininha Stone
Como cancelar conta e maquininha Stone

Outra opção de exclusão da conta Stone é entrando em contato por este email minhaconta@stone.com.br. Explique que não quer mais utilizar a conta e não quer deixar em aberto e caso queira novamente no futuro, você irá fazer um novo pedido de conta.

Também é possível falar com eles pelo chat nesta página de ajuda. Clique em “Chat com a stone” no canto inferior direito, preencha com email, número de telefone e escolha “Sou cliente Stone”. Escreva sua mensagem e clique “Iniciar chat”. O atendente irá responder a solicitação confirmando a exclusão da conta.

De acordo com o contrato da conta Stone, eles poderão compartilhar suas informações cadastrais, bem como informações relativas às suas operaões e serviços contratados na Stone e empresas integrantes do grupo, prestadoras de serviços, parceiros e instituições que atuam na captura, roteamento, processamento e liquidação das operações realizadas a partir da conta Stone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *