Como cancelar Tim Controle

Precisando saber como cancelar Tim Controle? Neste post listamos as maneiras disponíveis para cancelamento do plano da operadora Tim, caso você seja assinante deste modelo de contrato.

Tim Controle é um plano da Tim para quem não quer ter contrato pós-pago nem pré-pago. Nele você tem ligações ilimitadas para qualquer número e SMS ilimitado para Tim, além de outros beneficios como redes sociais ilimitadas e Tim Banca.

Como cancelar Tim Controle

Para solicitar o cancelamento do Tim Controle você tem que ligar do seu celular para o número:

*144

Ou ligar do telefone fixo para o telefone abaixo:

1056

Tenha em mãos um documento pessoal e o número do celular, pois será solicitado.

Como cancelar Tim Controle
Como cancelar Tim Controle

Você pode migrar para outro plano ou, se preferir, fazer o cancelamento completo da linha. O processo pode ser realizado imediatamente ou agendar para o último dia de vencimento da oferta.

Lembrando que se você tem algum contrato e esteja terminando antes do prazo de fidelidade, terá que pagar multa devido à quebra de contrato.

Cancelamento de linha

Se você não quer migrar para outro plano, quer o cancelamento da linha, também pode fazer a solicitação direto pelo Meu Tim. Faça login na sua conta, clique em “Serviços” no menu superior e depois “Cancelamento da linha”. Digite o CPF do titular e prossiga preenchendo o formulário digital.

Se quiser pode falar com atendente pelo chat online dentro do Meu Tim. É só clicar em “Serviços” e depois “Chat”. Vai abrir a janela de bate-papo, digite “cancelamento de linha” sem aspas e prossiga.

Demora até dois dias úteis para a linha ser cancelada. Caso desista dentro deste tempo, é só entrar em contato com a Tim e reverter o processo.

Cancelamento presencial

Quem preferir pode alterar o plano diretamente em uma das lojas de atendimento Tim. Nesta página oficial você pode verificar o endereço de todas as lojas.

Lembre-se de levar documento pessoal para provar que é titular da conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *