.

Diversos

Como cancelar conta do Ingresso.com

Como cancelar conta do Ingresso.com? Posso cancelar uma compra que fiz no site? A seguir explicamos como fazer o cancelamento de algum pedido realizado no site de venda de ingressos e como proceder para realizar a exclusão completa da conta, caso não queira mais usá-la.

Ingresso.com é um site de venda de ingressos para criado em 2000 e desde então realizam venda de ingressos para os mais variados eventos. Foram comprados pela Submarino em 2006, mas em 2015 foram vendidos para a Fandango Media do grupo NBC, o qual fazem parte até hoje.

Posso cancelar uma compra no Ingresso?

O cancelamento da compra pode ser realizado até sete dias corridos da data de aquisição, caso a sessão adquirida esteja marcada dentro deste período de sete dias. O pedido de cancelamento pode ser realizado até uma hora antes do horário agendado para o início da sessão.

Como cancelar conta do Ingresso.com

Se você fez a compra usando o seu cadastro no site você poderá cancelar rapidamente acessando esta página de pedidos minha-conta.ingresso.com/#/minha-conta/pedidos ou acessando a opção “Pedidos” dentro do aplicativo Ingresso.com. É só selecionar o pedido que quer cancelar e tocar na opção “Cancelar compra”, siga o informado na tela até confirmar.

Caso a compra tenha sido feita sem cadastro ou se não aparecer opção para cancelamento, você terá que entrar em contato com o SAC da Ingresso.com neste formulário oficial atendimento.ingresso.com/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=200178. Preencha com seus dados corretos e preencha os outros campos, de acordo com o pedido que quer cancelar.

Eles responderão confirmando ou não o cancelamento da compra.

A restituição é feita na mesma forma que o pagamento foi realizado, no caso de pagamento por débito, o valor cai na conta corrente da pessoa.

Como cancelar conta do Ingresso.com

Não é possível excluir a conta sozinho, você precisará entrar em contato com o suporte e pedir a exclusão da sua conta. Para isso acesse o formulário nesta página atendimento.ingresso.com/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=215238.

Deixe “Falar sobre minha conta” e preencha os campos com as informações da conta que quer excluir. Em “Assunto” coloque “Exclusão da conta e dados pessoais”, dentro da descrição explique que quer apagar sua conta permanentemente e todos seus dados. Em “Motivo” coloque “Quero desativar minha conta”. Termine de preencher e envie.

Depois é só aguardar o suporte responder confirmando a exclusão da sua conta.

Eles também informam na política de privacidade, que é possível solicitar a exclusão dos dados enviando e-mail para privacidade@ingresso.com.

Atenção! Após exclusão da conta lembre-se de desconectar o Google ou Facebook, caso tenha usado uma dessas contas para login no serviço. Acesse esta página do Google para remover o Ingresso.com. Se usou a conta do Facebook, acesse esta outra página, selecione “Ingresso.com” e depois “Remover”, confirme.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Recentes

Categorias

Tags