Como cancelar assinatura Philos TV

Precisando cancelar assinatura Philos TV? Não está conseguindo pagar a Philos.tv e gostaria de remover do seu plano de TV por assinatura ou da GloboPlay? A seguir explicamos como fazer o cancelamento do serviço, se é possível cancelar pela internet ou somente por telefone.

O Philos.tv é um canal online de documentários da Globo que traz documentários sobre arte, história, música, ciências, povos e culturas. O site é pago com opção para teste gratuito de sete dias.

Cancelar assinatura Philos TV pela internet

Se você assinou o Philos.tv pelo site da Globo.com, você pode realizar o cancelamento do serviço rapidamente.

  1. Faça login em minhaconta.globo.com;
  2. Clique em “Ver pagamentos” dentro do campo “Assinaturas”;
  3. Selecione a opção “Philos”;
  4. Desça na página e clique em “Cancelar assinatura” ou “Cancelar degustação”.
Como cancelar assinatura Philos TV

Se não aparecer o botão “Cancelar assinatura” ou se ele não puder ser clicado, estiver aparecendo cinza ao invés de azul, é porque tem pendências que precisam ser pagas. Você só irá conseguir fazer o cancelamento após pagar o valor devido.

Cancelar assinatura se não visualizar Philos dentro das “Minhas assinaturas”

Se ao entrar na Minhaconta.globo.com e depois “Ver pagamentos” não aparecer a opção “Philos” dentro de assinaturas, você precisará entrar em contato com o suporte da Globo para eles cancelarem sua assinatura.

Do lado direito da página vão aparecer as opções de contato, pelo chat, por e-mail ou por telefone. Se clicar em telefone aparecem os números de contato da Globo:

4003-8000 (custo de ligação local para capitais e regiões metropolitanas)
0800-881-8000 (demais localidades, não aceita celular)

Cancelar serviço se fez pela operadora de TV

Se você assinou o canal online por alguma operadora de TV não adianta entrar em contato com a Globo. Você precisa falar diretamente com sua operadora e solicitar o cancelamento do canal na sua assinatura. Fale com a VIVO no 106 15 e com a Claro NET no 106 21.

Deixe um comentário