Como cancelar conta SumUp

Como cancelar conta SumUp das maquininhas de cartão SumUp Total, SumUp On e SumUp Top? Posso pedir o dinheiro de volta se não gostar da máquina? A seguir explicaremos como encerrar sua conta no serviço e ter reembolso do valor pago.

A SumUp é uma empresa de pagamentos móveis com sede em Londres e disponível no Brasil desde 2013. Possui uma das taxas mais baixas do mercado para maquininhas sem aluguel.

Como cancelar conta SumUp

Para encerrar sua conta no serviço é preciso entrar em contato com o suporte pelo email suporte@sumup.com.br. Envie o email do mesmo email que tem cadastrado no site SumUp e solicite o fechamento do seu cadastro.

Caso tenha comprado a maquininha em menos de 30 dias e não ficou satisfeito ou foi incompatível com seu celular, você pode pedir o dinheiro de volta. Neste caso é preciso devolver a máquina para eles, ao entrar em contato explique que quer devolver a máquina. O suporte irá informar o código de envio pelos Correios, você só vai precisar embalar a máquina e levá-la aos Correios com este código, não será preciso pagar nada.

Como cancelar conta SumUp e devolver maquininha
Como cancelar conta SumUp e devolver maquininha

Quando a maquininha chegar para eles, você receberá o dinheiro de volta dentro de 30 dias. Caso tenha pago no cartão de crédito o valor será devolvido na própria fatura. Se pagou com boleto, o valor será depositado na sua conta bancária que está cadastrada no site SumUp.

Se tiver problema solicitando o cancelamento por email, tente contato com o suporte da SumUp pelos telefones ou WhatsApp especificados abaixo, explique que deseja encerrar a conta.

4003-6338 (Capitais e Regiões Metropolitanas – custo de ligação local)
(11) 4003-6338 para as demais regiões

WhatsApp +551140036338 (adicione nos seus contatos do celular)

Depois é só aguardar a conta ser encerrada. Lembrando que se pediu devolução do dinheiro será preciso devolver a máquina para eles.

Aproveite para conferir também como cancelar maquininha Pop Credicard.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *