Como cancelar compra no MaxMilhas

Como cancelar compra no MaxMilhas? A seguir explicaremos o procedimento que você precisa seguir para cancelamento de alguma passagem comprada pelo MaxMilhas. O processo pode ser feito pela internet ou por telefone.

O MaxMilhas é um site de venda de passagens econômicas com desconto que ainda permite vender suas milhas acumuladas caso não queira utilizar. As passagens são emitidas com milhas de terceiros, por isso acabam sendo vendidas com preços mais em conta que os sites comuns de venda de passagens.

Cancelar compra no MaxMilhas

É importante que você saiba que o Artigo de Desistência que vale para compras na internet não vale para compra de passagens aéreas! A passagem não precisa que a pessoa tenha contato com o produto para saber se quer ou não comprar. Por isso preste atenção quando comprar qualquer passagem no site, elas possuem taxas de cancelamento, ao confirmar a compra você está concordando com as taxas cobradas.

Para cancelar qualquer passagem que já comprou é preciso acessar esta página oficial do MaxMilhas. Clique em “Cancelamento e remarcação” do lado da passagem e prossiga com o cancelamento até aparecer o aviso confirmando que foi cancelado com sucesso.

Ao solicitar o cancelamento o valor do reembolso (excluindo as taxas) pode ser devolvido direto no cartão de crédito, na conta bancária do cliente ou por crédito para ser usado no site. Vai depender da forma que você usou para pagar.

Como cancelar compra no MaxMilhas pela internet e telefone?
Como cancelar compra no MaxMilhas pela internet e telefone?

Cada companhia aérea cobra um valor diferente para cancelamento do serviço especificado nos regulamentos. Por isso somente na hora que for cancelar você poderá verificar o valor da taxa que será cobrada.

Pode cancelar passagem por telefone?

Não, o MaxMilhas não faz esse serviço por telefone. Mas você pode falar com eles para tirar dúvidas sobre o site caso esteja com problemas. O telefone é:

4000-1390 Capitais e regiões metropolitanas
Demais localidades incluir o DDD 31

atendimento 24 horas.

Informação importante

Caso o voo sofra alteração involuntária por parte da companhia aérea, você pode realizar o cancelamento ou remarcação sem custos, antes da data do voo. Mas somente quando a alteração do horário seja superior a 31 minutos.

Você tem que solicitar o cancelamento ou remarcação 48 horas antes do voo original e 30 horas antes do novo voo, senão não será possível alterar. Também é preciso manter a origem e destino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *