Como cancelar o cartão Assaí Atacadista

Como cancelar o cartão Assaí Atacadista. O Assaí é uma das maiores redes de atacado do Brasil. As lojas oferecem preços competitivos para clientes em todo o país. Porém, se chegou o momento em que você deseja cancelar o cartão Assaí Atacadista, iremos mostrar como você deve prosseguir.

Como fazer para cancelar o cartão Assaí Atacadista

O cliente tem duas formas para cancelar o cartão Assaí Atacadista. São elas:

  • Através do aplicativo Itaú Cartões. Basta fazer o login no seu aplicativo e em seguida tocar em: “Ajuda” > “Chat”. A partir deste passo, selecione cancelamento de cartão e siga a orientação apresentada.
  • Via Central de Atendimento. O cliente precisa entrar em contato com os números: 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 7203030 (demais localidades). O atendimento funciona de segunda a sábado, das 6:00 às 22 horas.

Não importa a forma que utilizar para cancelar o cartão, é importante guardar todos os protocolos. Desta forma, caso ocorra alguma cobrança indevida, o cliente poderá recorrer.

Como cancelar o cartão Assaí Atacadista

Tenho um saldo devedor, posso fazer o cancelamento do cartão?

Nesse caso depende. Geralmente, o cliente pode realizar o cancelamento e pagar o valor devido na fatura seguinte. Em alguns casos, será possível inclusive parcelar este saldo devedor. Porém, é importante afirmar que: cancelar o cartão não o isenta de pagar a dívida em curso.

Mesmo após cancelar o cartão de crédito, continue monitorando suas faturas nos meses seguintes para garantir que nenhuma cobrança inesperada ocorra. Caso identifique alguma transação suspeita ou não autorizada, entre em contato imediatamente com o atendimento ao cliente Itaú Cartões.

Uma vez feito o cancelamento do cartão, caso o cliente deseje fazer um novo, deverá passar por todo o processo novamente de análise de crédito. Sendo assim, é possível que o limite atribuído no primeiro cartão, seja diferente.

Por fim, vale dizer que as políticas e procedimentos para cancelar o cartão podem estar sujeitas a alterações, sendo assim, sempre consulte qualquer dúvida diretamente com a empresa.