Como cancelar seguro Magazine Luiza Luizaseg

Como cancelar seguro Magazine Luiza, Luizaseg? Decidiu fazer o seguro na compra de um produto no Magazine Luiza? Neste post explicaremos como você pode fazer o cancelamento do seguro ou seguro para casa, ou qualquer outro seguro da Luizaseg.

A Luizaseg, é a seguradora criada a partir da união das empresas Magazine Luiza e a BNP Paribas Cardif em 2005. Eles vendem garantia estendida para os produtos vendidos na rede varejista, e seguros para casa, para o cartão, proteção contra roubo e furto com quebra e seguro para compras parceladas.

Como cancelar seguro Magazine Luiza

Por enquanto não é possível cancelar o seguro Luizaseg pela internet. Para fazer o cancelamento você precisará entrar em contato com eles por telefone de acordo com o tipo de seguro que você tenha. De acordo com eles, os telefones funcionam 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Como cancelar seguro Magazine Luiza

No caso de cancelamento de Garantia Estendida ligue para:

0800 545 4040

Caso tenha feito proteção contra roubo e furto qualificado com quebra acidental, cancele pelo telefone:

0800 727 9417

Se você fez o cartão superprotegido e proteção premiada cancele entrando em contato pelo número:

0800 200 0638

Para cancelamento do seguro Compra Segura, Casa Protegida e outros seguros ligue:

0800 545 4555

Pessoas com deficiência auditiva devem ligar para 0800 725 0645.

Entre em contato com eles e explique que não vai poder continuar a pagar.

Informações importantes

ATENÇÃO! De acordo com os termos dos seguros BNP Paribas Cardif, é preciso que a pessoa comunique sua decisão de rescisão de contrato com antecedência mínima de 30 dias da data de cancelamento. Ela fala que a solicitação deve ser feita por escrito, mas acredito que ligando você poderá realizar o processo.

Em alguns seguros eles devolvem, no mínimo, a parte do prêmio comercial calculada de forma proporcional à razão entre o prazo de risco a decorrer e o período de cobertura do risco.