Como cancelar o Bilhete Único JF

Precisando saber como cancelar o Bilhete Único JF pela internet e telefone? Neste post explicamos as maneiras possíveis para cancelamento deste cartão de transporte para pessoas físicas da cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais.

O Bilhete Único de Juiz de Fora faz parte da bilhetagem eletrônica da cidade e é administrado pela Astransp, Associação Profissional das Empresas de Transporte de Passageiros de Juiz de Fora. Ele permite que o titular do cartão use uma integração para sua viagem em sentido único pagando apenas uma tarifa específico dentro do prazo de 90 minutos.

Como cancelar o Bilhete Único JF

Caso o cartão tenha sido emitido pela sua empresa, somente a empresa poderá solicitar o cancelamento. Entre em contato com o Recursos Humanos de onde trabalha e peça para cancelarem. Quando a pessoa é demitida ou sai da empresa, a empresa precisa acessar a Loja Virtual e modificar o status do funcionário de ativo para “Demitido”.

Se o seu cartão não foi emitido pela empresa, então você precisa entrar em contato com a Central de Atendimento Astransp para solicitar o cancelamento no telefone:

0800 283 4183

Como cancelar o Bilhete Único JF
Como cancelar o Bilhete Único JF pela internet e telefone?

Também é possível solicitar o cancelamento comparecendo na Cinturb no endereço abaixo:

  • Rua Espírito Santo, 296
  • Poço Rico, Juiz de Fora – MG
  • CEP 36020-000
    • Telefone – (32) 3228 9700

Somente o titular do cartão pode pedir o cancelamento, é preciso levar documento pessoal para provar que é o titular.

A Astransp não especifica se é possível fazer o cancelamento pelo site da Loja Vrtual. Caso queira tentar, acesse a Loja Virtual Astransp nesta página, digite seu CPF e senha. Quem ainda não for cadastrado, clique em “Pessoa física que deseja cadastrar funcionários” e prossiga com o cadastramento. Depois a pessoa poderá fazer login e solicitar cancelamento do cartão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *