Como cancelar assinatura Tamanduá TV

Como cancelar assinatura Tamanduá TV? Assinou a plataforma de streaming de filmes e séries independentes TamanduáTV, mas não está podendo pagar e gostaria de fazer o cancelamento? Neste post explicamos como proceder para realizar o encerramento da sua assinatura Tamanduá, e parar cobranças recorrentes.

Procedimento para cancelar assinatura Tamanduá TV

A TamanduáTV permite o cancelamento automático da assinatura do plano mensal.

Para isso acesse o site da Tamanduá TV, clique em “Entrar” e faça login com seus dados. Depois clique no seu nome, que aparece no canto superior direito da tela, ao lado do ícone da lupa. Entre em “Meus planos”.

Vão aparecer detalhes sobre os planos que você assina, clique no link “Cancelar” do lado direito do plano que deseja encerrar. Se forem todo, clique no botão “Cancelar todos os planos”.

Procedimento para cancelar assinatura Tamanduá TV
Procedimento para cancelar assinatura Tamanduá TV

Especifique porque está cancelando sua assinatura e confirme clicando no botão “Sim, cancelar!”.

Se tiver problemas com seu cancelamento, entre em contato com eles por este formulário de contato ou no e-mail tamanduavod@gmail.com. É importante enviar o e-mail do mesmo e-mail que tem cadastrado na sua conta da Tamanduá, para comprovar que é o dono da conta que deseja excluir.

Assinei pela operadora, como cancela?

Se você fez a assinatura pela sua operadora de banda larga, será preciso entrar em contato com a operadora, para pedir o cancelamento e remoção do canal do seu plano. Neste caso não é possível cancelar como explicamos anteriormente.

Posso excluir minha conta da Tamanduá TV?

Para apagar a conta faça login no seu perfil, clique no seu nome no canto superior direito e entre em “Meu perfil”. Desça na página toda que mostra os dados do perfil e clique no botão “Excluir meu perfil”. Confirme clicando em “Seguir com a exclusão”.

Pronto, você será deslogado do site e sua conta será permanentemente apagada. Lembrando que não há necessidade de excluir a conta, eles não cobram valores para manter a conta ativa.