Como cancelar assinatura fibra Desktop

Como cancelar assinatura fibra Desktop? Posso fazer o cancelamento pela internet ou telefone? Ou será que possui WhatsApp para cancelamento? É assinante da banda larga fibra óptica da Desktop, mas não está conseguindo pagar e gostaria de encerrar o contrato? Neste post explicamos como proceder para fazer o encerramento do seu plano e contrato junto da Desktop, de Sumaré, presente em mais de 140 cidades do estado de São Paulo.

Procedimento para cancelar assinatura fibra Desktop

Antes de realizar o cancelamento, é importante saber que caso tenha dívidas em aberto, elas não serão encerradas. Você ainda terá que pagar qualquer valor que esteja devendo, senão seu nome é adicionado no cadastro negativo de créditos. Além disso, se seu plano possuir fidelidade, será preciso pagar multa proporcional, especificada no contrato da assinatura.

Procedimento para cancelar assinatura fibra Desktop

Não é possível fazer o cancelamento do plano pela internet. Para conseguir encerrar o contrato, você deve entrar em contato com o atendimento, para formalizar o pedido.

Portanto, se é isso mesmo que deseja, entre em contato com eles pelos números abaixo e faça a solicitação. Eles preferem que entre em contato pelo WhatsApp:

+551935143100 ou 0800 941 3300

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar seus dados para prosseguir com o atendimento. Lembrando que apenas o titular do plano de internet fibra pode solicitar seu cancelamento.

Posso solicitar o cancelamento Desktop pessoalmente?

Se você não conseguir cancelar como especificado acima, poderá solicitar o cancelamento do plano na sede ou unidades de atendimento da Desktop. A sede da empresa fica em:

  • R. Emílio Leão Brambila, 46
  • Centro, Sumaré – SP
  • CEP 13171-480

Para outras unidades de atendimento, acesse esta página oficial e selecione a cidade onde deseja solicitar. Eles vão mostrar o endereço completo embaixo do campo de busca, clicando no “Ver no mapa”, aparece o local exato no mapa da página.

Não esqueça de levar documento pessoal com foto, para comprovar que é o titular do plano. Senão o cancelamento não será realizado.