Como cancelar assinatura Nath Play

Como cancelar assinatura Nath Play? Resolveu assinar o curso de educação financeira do serviço de streaming NathPlay? Não está podendo continuar pagando e gostaria de saber como fazer cancelamento da cobrança recorrente? Neste post explicamos como proceder para encerrar sua assinatura do Nath Play, e parar cobranças mensais no cartão.

Procedimento para cancelar assinatura Nath Play

No Nath Play você tem sete dias grátis para testar, contados a partir do momento que o acesso ao produto é efetivado. Caso não queira continuar, pode realizar o cancelamento da assinatura pelo site. Não há cobrança de taxa de cancelamento.

Para fazer o cancelamento na plataforma Nath Play clique no link recebido por e-mail, e faça login com os dados utilizados na compra da assinatura.

Na tela do curso Nath Play, clique no ícone de mensagem, no canto superior direito da tela. Depois clique na opção “Nova mensagem”. Envie a mensagem para o suporte do Nath Play explicando que deseja cancelar, e solicite reembolso de valor pago.

Você receberá um e-mail confirmando que o cancelamento foi efetivado e o reembolso será realizado. Atenção! Caso tenha sido boleto, você precisará informar dados bancários, para que o valor seja creditado na sua conta.

Procedimento para cancelar assinatura Nath Play
Procedimento para cancelar assinatura Nath Play

Reembolso de valores pagos são feitos da forma realizada para pagamento. No caso do cartão de crédito, o valor cai na fatura atual ou próxima. Pix é feito crédito na conta bancária de origem e boleto é feito depósito na conta bancária informada.

Se a solicitação de reembolso foi realizada dentro do prazo dos sete dias gratuitos, e você ainda não recebeu e-mail de confirmação, entre em contato com o suporte Herospark. Selecione “Sou aluno. Realizei uma compra e preciso de ajuda”. Preencha os campos e explique o ocorrido. Envie prints da tela e pdfs para confirmar que você havia solicitado o cancelamento dentro do prazo gratuito. Se a compra foi feita por boleto, será preciso informar também (nome completo, CPF, banco, agência e conta).