Como cancelar compra na Lenovo

Como cancelar compra na Lenovo e pedir reembolso? Fez uma compra na loja online da Lenovo e não ficou satisfeito? Gostaria de saber quanto tempo para devolver e pedir o dinheiro de volta? Neste post explicamos como proceder para fazer cancelamento de compra realizada na loja da Lenovo, e pedir reembolso do valor pago.

Procedimento para cancelar compra na Lenovo

Conforme especificado no código de defesa do consumidor, você tem sete dias corridos após o recebimento do pedido, para desistir/arrependimento e pedir o dinheiro de volta. Essa regra vale para qualquer compra feita online e o mesmo vale para compras no site da Lenovo. Na loja online Lenovo não é possível fazer o cancelamento automático de um pedido, somente entrando em contato com o atendimento.

Procedimento para cancelar compra na Lenovo

Portanto, caso deseje cancelar algum pedido e está dentro dos sete dias de arrependimento, entre em contato com o atendimento pelo telefone abaixo e explique seu problema:

0800-536-6861 (escolha opção #3)

Atendimento de segunda a sexta 9:00 às 18:00

Também é possível falar com a Lenovo pelo chat ao vivo entrando nesta página de contato. No canto inferior direito da tela clique em “Fale conosco”, vai abrir o chat para falar com atendente. O chat funciona de segunda a sexta das 9h às 18h.

Mas atenção! O produto deve ser encaminhado de volta para eles na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original e acompanhado de nota fiscal, acessórios e manual.

O reembolso é feito no cartão de crédito utilizado para compra em até 2 faturas. No caso de pagamentos com boletos, a devolução é feita por depósito bancário em até 15 dias úteis. Tem que ser conta-corrente do comprador, o CPF da conta tem que ser o mesmo utilizado na compra.

Se seu produto chegou com defeito, você também pode entrar em contato com eles pelo mesmo telefone ou bate-papo, para solicitar a troca do mesmo. Caso já tenha passado os 7 dias, então será preciso ativar a assistência técnica Lenovo, que irá analisar o problema, podendo trocar ou consertar o equipamento. Se for defeito em notebook ThinkPad, IdeaPad, Yoga, acesse esta página com chat ou WhatsApp para contato.