Como cancelar maquininha Granito

Como cancelar maquininha Granito? Não está mais utilizando a máquina de cartão de crédito da Granito ou não deseja continuar utilizando e gostaria de fazer o cancelamento? Neste post explicamos como proceder para encerrar o contrato que tiver com a Granito, das máquinas POS, mPOS, SmartPOS ou TEF.

Procedimento para cancelar maquininha Granito

A Granito não especifica em seu site oficial, sobre o cancelamento de contrato da maquininha. Mas é importante destacar, que qualquer dívida que tenha com a empresa, precisará ser paga, mesmo após encerramento de contrato. O cancelamento, não cancela débitos que tenha em aberto com eles. Caso a dívida não seja paga, o nome é adicionado no cadastro negativo de crédito do Serasa, SPC e outros.

Portanto caso deseje encerrar seu contrato com a Granito, entre em contato com o atendimento ao cliente especificado abaixo:

0800 940 3029

O suporte funciona 24 horas por dia. Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar os dados para prosseguir com o encerramento.

Lembrando que se a maquininha não foi paga, provavelmente terá que ser devolvida para a empresa.

Procedimento para cancelar maquininha Granito
Procedimento para cancelar maquininha Granito

Outra maneira de contato com o suporte é pelo email oficial suporte@granitopagamentos.com.br.

Posso fazer cancelamento pessoalmente?

A Granito é uma empresa digital, portanto não possui atendimento presencial. Mas caso necessite de alguma informação, a matriz da Granito fica em:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.