Como excluir conta do League of Comic Geeks

Como excluir conta do League of Comic Geeks? Criou uma conta e fez assinatura paga do site de registro de quadrinhos League of Comic Geeks? Não quer manter a conta e gostaria de apagá-la? Neste post explicamos como proceder para fazer o cancelamento de assinatura e excluir permanentemente a sua conta do serviço.

Procedimento para excluir conta do League of Comic Geeks

Você pode excluir rapidamente sua conta pelo site oficial, mas antes de prosseguir, caso tenha assinatura paga, faça o cancelamento da assinatura (conforme especificado no tópico 2). Somente após confirmado o cancelamento, prossiga com a exclusão abaixo.

1 – Faça login na sua conta do League of Comic Geeks.

2 – Passe o mouse em cima da sua foto de perfil, no menu da esquerda.

3 – Clique em “My Settings”.

4 – Do lado direito vão aparecer as opções para editar seu perfil, desça na tela toda e clique em “DELETE MY ACCOUNT”.

Como excluir conta do League of Comic Geeks
Procedimento para excluir conta do League of Comic Geeks

5 – Confirme a exclusão da conta clicando em “YES, DELETE MY ACCOUT”.

Pronto, você será deslogado do site e sua conta será excluída. O nome de usuário fica preso à conta excluída, não sendo possível reutilizá-lo por um período de tempo.

Como cancelar assinatura paga do League of Comic?

É permitido o cancelamento automático da assinatura pelo site oficial. Conforme especificado na página de suporte do League of Comic Geeks, se não estiver satisfeito, você pode cancelar dentro de 30 dias da assinatura e solicitar reembolso do valor pago. Após este tempo não é permitido reembolso.

Para cancelar basta fazer login na sua conta e depois passar o mouse em cima da sua foto, no menu da esquerda. Entre em “My subscritption” ou “Billing” para ver os detalhes do seu plano. Clique em “Cancel” para realizar o cancelamento e prossiga até aparecer a confirmação na tela.

Se tiver problemas para realizar o cancelamento, entre em contato com o suporte por esta página. Clique em “Contactar o suporte” no quadrado da direita. Depois é só preencher os campos e enviar.