Como cancelar assinatura Algar Telecom

Como cancelar assinatura Algar Telecom? Possui TV por assinatura, internet, celular ou fixo da Algar que gostaria de solicitar o encerramento? Neste post explicamos como pedir o cancelamento dos serviços da empresa.

A Algar Telecom é uma empresa de telecomunicações e TI que começou sua atuação pela telefonia fixa em Minas Gerais no ano de 1954. Foram expandindo para outros estados e agora atuam em 13 estados do Brasil com serviços de internet banda larga, telefone fixo e celular, TV por assinatura e ainda serviços de TI para empresas.

Como cancelar assinatura Algar Telecom

A Algar Telecom permite o cancelamento de todos seus serviços pela internet, basta fazer login na sua área de cliente com CPF e senha. Na sua página pessoal clique em “Cancelamento” e prossiga formalizando o pedido até concluir a solicitação.

Como cancelar assinatura Algar Telecom

Caso não consiga encontrar a opção para cancelamento pelo site você pode fazer o pedido de cancelamento diretamente ao atendente por telefone ou WhatsApp:

Telefone – 103 12

WhatsApp +5534998840123 (adicione nos contatos)

o telefone é atendimento 24 horas por dia, 7 dias na semana.

Ao ligar tenha em mãos seus documentos, pois o atendente poderá solicitar algum deles para confirmar que é você mesmo e não alguém se passando por você. De acordo com o contrato e direito do cliente Algar, eles cancelam o contrato em até 24 horas, mas em casos de cancelamento em lojas pode demorar de 12 a 60 horas para ser confirmado.

Posso solicitar cancelamento pessoalmente?

Sim, você pode solicitar o cancelamento direto no centro administrativo no endereço abaixo:

  • Rua José Alves Garcia, 415
  • Bairro Brasil, Uberlândia, MG
  • CEP 38400-668
  • (34) 3256-2963

Ou em uma das lojas credenciadas disponíveis nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e São Paulo. Acesse esta página oficial e confira todos os endereços e telefones.

Leve documento pessoal no atendimento para provar que é o titular da assinatura, senão a conta não será cancelada. Lembre-se que o cancelamento não cancela cobranças que estiverem em atraso, você ainda terá que pagar o que estiver devendo.