Como cancelar maquininha Turbo Pan

Como cancelar maquininha Turbo Pan? Não está querendo continuar com a máquina de cartão de crédito do Banco Pan? Neste post explicamos como proceder para pedir o encerramento de contrato da máquina de cartão Turbo PAN do bando PAN.

Procedimento para cancelar maquininha Turbo Pan

O banco PAN não especifica em seu site oficial, como você precisa fazer para encerrar seu contrato da maquininha de cartão Turbo PAN. Mas de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem 7 dias para desistir da compra e devolver a maquininha. A lei funciona do mesmo jeito que é feito para lojas online. Como você não está com a máquina em mãos no momento da compra, pode desistir da compra, quando a mesma chegar na sua casa.

Portanto entre em contato com a central de atendimento e solicite o encerramento e devolução ao atendente:

 Capitais e regiões metropolitanas: 4003-0101
Demais localidades: 0800-888-0101

atendimento de segunda a sábado das 8 às 22 horas.

Lembrando que apenas o titular da máquina de cartão, pode pedir o cancelamento. Tenha em mãos documento pessoal, pois o mesmo será solicitado para confirmar identidade.

Pode cancelar maquininha Pan pela internet ou somente telefone?
Pode cancelar maquininha Pan pela internet ou somente telefone?

Se o cancelamento e devolução for solicitado dentro dos sete dias da compra da máquina, o valor é devolvido integralmente. Após este tempo você perde o valor pago.

Além disso, caso tenha alguma dívida em aberto, a mesma não será cancelada, você precisará pagar todos os valores que estiver devendo. Senão o nome é adicionado no cadastro negativo do Serasa/SPC.

Caso esteja com problemas para falar com eles pelo telefone acima, tente contato pelo chat online na página oficial. Desça a tela toda e clique em “Chat online” no canto inferior esquerdo da tela. Clique em “Outros Assuntos” e prossiga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.