Como cancelar conta BusPay

Como cancelar conta BusPay? É possível fazer o encerramento da conta ou do cartão pela internet ou telefone? Se você possui uma conta BusPay para pagamento de passagens de ônibus (transporte), explicaremos a seguir como encerrar conta permanentemente, caso não deseje mais utilizar.

Procedimento para cancelar conta BusPay

O BusPay não especifica sobre cancelamento de conta no site oficial. O que sabemos é que não é possível encerrar sua conta pelo site nem pelo aplicativo para celular. Portanto para fazer cancelamento da sua conta em definitivo é preciso entrar em contato com o BusPay e solicitar o encerramento.

Você pode falar com o BusPay pelo WhatsApp ou telefone abaixo:

+55 11 98279-8936 (WhatsApp, adicione nos contatos do celular e abra nova conversa no app)
11 4000-1864 (telefone atendimento)

O atendimento é feito de segunda a sexta-feira das 8 às 20 horas.

Tenha em mãos seus documentos, pois o atendente irá confirmar seus dados para prosseguir com o atendimento. Lembrando que somente o titular da conta BusPay, pode solicitar o encerramento da mesma.

Procedimento para cancelar conta BusPay
Procedimento para cancelar conta BusPay

Possuem atendimento presencial?

Não, com a BusPay você precisa entrar em contato pelos números especificados no tópico anterior. Eles não possuem atendimento ao público, pois é uma empresa digital. Você precisa resolver como explicado acima.

Outra maneira de falar com eles é por email nesta página com formulário de contato. Mas não é possível falar pessoalmente com eles.