Como cancelar compra na Mormaii Shop

Como cancelar compra na Mormaii Shop? Pode fazer o cancelamento direto pelo site? Posso solicitar o cancelamento por telefone? Comprou um óculos, relógio, bolsa, bicicleta, tênis, mala, mochila ou algum outro produto no site Mormaii Shop que não gostou? Neste post explicamos como proceder para pedir o cancelamento da compra no site www.mormaiishop.com.br e pedir devolução do valor pago. Também explicamos como pedir troca em caso de tamanho errado ou algum outro detalhe que não era esperado.

Procedimento para cancelar compra na Mormaii Shop

Na Mormaii Shop você tem sete dias corridos após a data de recebimento do produto, para solicitar a devolução por desistência ou problema. Você tem que ter a nota fiscal do produto, a embalagem original com acessórios e manuais, e não pode ter sinais de mau uso.

Procedimento para cancelar compra na Mormaii Shop

Para fazer cancelamento da sua compra MormaiiShop faça login nesta página de pedidos. Se a página não abrir corretamente, entre na www.mormaiishop.com.br, clique em “Entrar” no canto superior direito e depois em “Meus pedidos”.

Na página de pedidos clique em cima do pedido que deseja cancelar e clique no botão “Cancelar”, depois siga as etapas que aparecerem na tela, até confirmar o cancelamento.

Se tiver problemas para cancelar pelo site, solicite o cancelamento pela central de atendimento no WhatsApp oficial no número abaixo:

+5548999760988

O reembolso é realizado pela devolução do valor pago na mesma forma realizada no pagamento ou por vale compra. Se o pagamento foi feito por boleto, a devolução é feita na conta bancária. No cartão de crédito o valor volta para a fatura.

O produto apresentou defeito?

Caso o produto comprado tenha apresentado defeito, você tem 90 dias corridos após recebimento da compra, para relatar o defeito pelo e-mail sac@mormaii.com.br. Você terá que enviar o produto para eles, o mesmo será analisado pela assistência para confirmar ou não o defeito.

Posso trocar meu produto por outro?

Na Mormaii Shop você pode solicitar a troca rápida de qualquer produto por esta página do Troque Fácil. Clique em “Começar”, preencha com número do pedido e o e-mail utilizado na compra. Depois clique em “Buscar pedido”.

Vai aparecer o produto que comprou na tela, selecione e depois siga com o procedimento para realizar a troca, direto pelo site. O produto trocado tem que estar em perfeito estado, com itens e acessórios e caixa original, sem indícios de uso, com o manual e com a DANFE.

Se tiver problemas com o site de troca, você pode falar com a Mormaii Shop sobre a troca entrando em contato pelo e-mail sac@mormaii.com.br. Envie o e-mail do e-mail que utilizou na compra, para comprovar que é mesmo o titular da compra.