Como cancelar cartão Top SP

Como cancelar cartão Top SP? Pode fazer cancelamento pela internet ou telefone? Se você tem um cartão de transporte e cartão de crédito TOP do Governo de São Paulo, que não deseja mais utilizar, neste post explicamos como proceder para realizar seu cancelamento. A dica vale para encerrar cartão comum, escolar, sênior, transporte e especial, além do cartão de crédito e conta digital Top.

Procedimento para cancelar cartão Top SP

O site oficial do cartão TOP não traz detalhes sobre o cancelamento em caso de desistência de uso e encerramento definitivo. Eles falam somente sobre o cancelamento em caso de solicitação de segunda via.

Procedimento para cancelar cartão Top SP

Caso deseja cancelar permanentemente seu cartão TOP de transporte e crédito, e se tiver conta digital, você precisa entrar em contato com o atendimento para formalizar o pedido. Fale com a central pelos telefones abaixo ou WhatsApp:

(11) 3888-2200 (Chamadas de telefone fixo e celular)
+551138882200 (WhatsApp, adicione nos contatos do celular e abra nova conversa no app, ou clique no link)

Atendimento no telefone todos os dias, das 5h às 24h exceto feriados.

No caso do WhatsApp o atendimento é feito de segunda a sexta, das 8h às 20h, e sábados das 8h às 14h exceto feriados.

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar os dados para prosseguir. Lembrando que apenas o titular do cartão TOP pode pedir seu encerramento.

Se tiver dinheiro na sua conta digital, será preciso transferir o saldo para outra conta, senão a conta não será encerrada.

Caso tenha problemas com o cancelamento dos serviços financeiros ou cartão de crédito Top, você pode entrar em contato com a ouvidoria, que eles irão verificar o ocorrido. Fale com eles por 0800 70 29 248 ou ouvidoria@pefisa.com.br. O atendimento é feito de segunda a sexta das 10 às 16 horas. Já a ouvidoria relacionada ao cartão de transporte somente por ouvidoriatoptransporte@autopass.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *