Como cancelar plano Capemisa

Como cancelar plano Capemisa? Possui de vida, acidentes pessoais, seguro previdência, prestamista ou algum outro seguro da Capemisa? Não está conseguindo pagar e gostaria de encerrar o contrato? Neste post explicamos como proceder para fazer o encerramento do seu seguro Capemisa, para parar as cobranças mensais.

Procedimento para cancelar plano Capemisa

É importante destacar que o seguro é automaticamente cancelado, se a pessoa ficar sem pagar por mais de 90 dias. Lembrando que qualquer valor que esteja devendo, ainda terá que ser pago, a dívida não é cancelada com o encerramento.

De acordo com os regulamentos dos seguros CAPEMISA, para encerrar o contrato é preciso entrar em contato com a central de relacionamento da CAPEMISA nos telefones abaixo:

0800 940 1130
0800 723 4030 (deficientes auditivos e de fala)

Disponível 7 dias por semana, 24 horas por dia.

Tenha em mãos documento pessoal pois o atendente irá confirmar sua identidade para prosseguir, lembrando que somente o titular do seguro, pode solicitar o encerramento.

Em alguns seguros será preciso enviar uma carta para a CAPEMISA formalizando o pedido de encerramento. Fale com o atendente para saber se essa é a regra válida para seu seguro e solicite o endereço para o qual deve ser enviada a correspondência.

Procedimento para cancelar plano Capemisa
Procedimento para cancelar plano Capemisa

Caso tenha problemas e não cancelem seu seguro, entre em contato com a Ouvidoria no telefone:

0800 707 4936

A ouvidoria aceita reclamações de segunda a sexta-feiras das 8 às 17 horas.

Pode solicitar o cancelamento em alguma agência?

A CAPEMISA possui filiais em algumas cidades brasileiras. Se este for o seu caso, você pode comparecer em um endereço para solicitar o encerramento. Para localizar os endereços acesse esta página oficial, selecione o Estado e depois a cidade onde mora. Em seguida você poderá selecionar o bairro.

Lembrando que somente o titular do seguro, pode pedir o cancelamento do mesmo. Não esqueça de levar documento de identidade, para comprovar que é o titular do plano Capemisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.