Como cancelar cartão GV

Como cancelar cartão GV, Bilhete Único Metropolitano de Vitória? O encerramento do cartão de passagem pode ser feito online ou somente por telefone? A seguir explicamos como proceder para realizar o cancelamento do seu cartão de passagem GV, da cidade de Vitória e Vila Velha, no Espírito Santo. A dica serve para Cartão GV, Cartão GV Vale Transporte, Cartão GV Empresarial, Cartão GV Cidadão, Cartão GV Escolar e outros.

Procedimento para cancelar cartão GV

Normalmente não é necessário encerrar o cartão GV pois ele não possui cobranças de mensalidades. Mas caso queira encerrar, o encerramento do cartão GV não pode ser realizado online, pela internet você pode somente bloquear seu cartão caso não deseje mais utilizá-lo.

Para bloquear o cartão GV acesse o portal de recarga, preencha com os dados do seu cartão e faça login. Na sua página pessoal aparece a opção para bloqueio do cartão em caso de perda ou roubo, solicite o bloqueio e pronto. Não solicite a segunda via.

Se você quiser fazer o cancelamento do cartão que está no seu nome, entre em contato com a central de atendimento nos telefones abaixo e formalize seu pedido:

0800 028 1810
31452650 
(ligação de celular)

Tenha em mãos o cartão e documento pessoal, pois os dados serão confirmados para prosseguir com o atendimento. Por enquanto eles não possuem atendimento por WhatsApp.

Também é possível falar com o atendimento na Loja Central do cartão GV, o endereço está especificado a seguir:

  • Rua Constante Sodré, 265 – Santa Lúcia
  • CEP: 29055-420 – Vitória – ES

O atendimento é feito de segunda a sexta das 7 às 17 horas. Não esqueça de levar documento pessoal, para comprovar que é o titular do cartão que deseja encerrar.

Deixe um comentário