Como cancelar cartão BluMob

Como cancelar cartão BluMob? Possui um cartão de transporte público de Blumenau da BluMob e gostaria de encerrá-lo, pois não está mais utilizando? Neste post explicamos como proceder para fazer o cancelamento do cartão de passagens da BluMob.

Procedimento para cancelar cartão BluMob

Por enquanto não é possível fazer o encerramento do cartão de transporte BluMob pela internet, para isso você precisa entrar em contato com a central de atendimento da empresa. O que você pode fazer online é bloquear o cartão em caso de perda ou roubo, basta fazer login nesta página digitando o número do cartão e confirmar o bloqueio.

Para falar com a BluMob ligue para o telefone abaixo:

0800 008 0900

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar os dados para prosseguir com o cancelamento. Lembrando que apenas o titular do cartão pode pedir o cancelamento do mesmo.

Procedimento para cancelar cartão BluMob
Procedimento para cancelar cartão BluMob

Quem não conseguir pedir o cancelamento pelo telefone, pode solicitar direto no posto de atendimento da BluMob no endereço:

  •  Rua Ceará, 47 – Centro, Blumenau – SC
  • CEP 89015-020

Não esqueça de levar documento para comprovar sua identidade.

Se você solicitou o cancelamento por causa de perda ou roubo, e encontrar o cartão BluMob depois, não poderá reativar este cartão, caso a segunda via já tenha sido emitida. Só é permitido suspender o cancelamento antes que a segunda via do cartão tenha sido emitida.