Como cancelar cartão Olé Consignado

Como cancelar cartão Olé Consignado? É possível fazer o cancelamento pela internet ou somente telefone? Será que possuem atendimento presencial? Neste post explicamos como proceder para encerrar seu cartão de crédito consignado da Olé em definitivo.

Procedimento para cancelar cartão Olé Consignado

É importante destacar que o encerramento do cartão Olé, não quer dizer que sua dívida está encerrada. Qualquer valor que esteja devendo, ainda terá que ser pago. Senão o nome é adicionado no cadastro negativo de crédito. Qualquer crédito que possua, só poderá ser cancelado mediante pagamento de todas obrigações existentes.

Não é permitido o cancelamento do cartão pela internet, para ter o cartão de crédito encerrado é preciso formalizar o pedido entrando em contato com a Olé Consignado por telefone.

Fale com a Olé Consignado pelos telefones abaixo:

4001 4451 Capitais e regiões metropolitanas
0800 728 4451 Demais localidades

+55 11 3133 1892 Para clientes no exterior – ligação a cobrar

atendimento de segunda à sexta das 9 às 18 horas.
Procedimento para cancelar cartão Olé Consignado
Procedimento para cancelar cartão Olé Consignado

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar seus dados para prosseguir com o atendimento. Lembrando que apenas o titular do cartão, pode pedir seu cancelamento.

A Olé Consignado possui atendimento presencial?

A Olé Consignado não possui atendimento presencial, apesar de ser uma empresa do Grupo Santander, o banco não resolve problemas relacionados a ele.

Caso deseje resolver presencialmente, você precisa falar com a central de atendimento como especificado acima, e eles informarão o endereço do correspondente deles na sua cidade (se houver).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.