Como encerrar Ourocard do BB

Como encerrar Ourocard do BB? Possui um cartão de crédito Ourocard do Banco do Brasil bandeira Elo, Mastercard ou Visa, mas não quer continuar utilizando e gostaria de cancelar? Neste post explicamos como proceder para realizar o cancelamento do cartão Ourocard BB e evitar cobranças de juros.

Procedimento para encerrar Ourocard do BB

É importante lembrar que, qualquer valor que esteja devendo, precisará ser pago, inclusive parcelas de parcelamentos que ainda estejam para cair. Normalmente os valores das parcelas são somados ao valor total do cartão, para que a pessoa pague tudo de uma vez, se assim desejar. Se não for possível o pagamento integral, você precisará negociar um parcelamento e pedir bloqueio do cartão. O cartão será encerrado quando o pagamento do parcelamento for concluído.

Procedimento para encerrar Ourocard do BB
Procedimento para encerrar Ourocard do BB

Para solicitar o encerramento do seu cartão de crédito, entre em contato com a central de atendimento BB nos telefones abaixo:

4004 0001 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 729 0001 (Demais localidades)

No momento da ligação tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar a identidade. Lembrando que apenas o titular do cartão de crédito, pode pedir o encerramento do mesmo.

O cancelamento do cartão só ocorrerá quando o saldo final do cartão de crédito for igual a zero e quando todos os débitos estiverem liquidados.

Posso solicitar o cancelamento na agência BB?

Quem preferir, pode sim, solicitar o cancelamento do cartão Ourocard em qualquer uma das agências do Banco do Brasil. Nesta página oficial você encontra todos os endereços.

Não esqueça de levar documento pessoal para comprovar sua identidade.