Como cancelar passagem Costa Verde

Como cancelar passagem Costa Verde e pedir reembolso? Quanto tempo tem para fazer o cancelamento? É possível cancelar por telefone ou WhatsApp? Neste post explicamos como proceder para fazer o cancelamento da passagem da viação Costa Verde em caso de desistência ou alteração do dia.

Procedimento para cancelar passagem Costa Verde

Conforme especificado no site oficial da Costa Verde, o passageiro pode remarcar ou cancelar a passagem com até três horas de antecedência, diretamente no guichê da Costa Verde nas rodoviárias Novo Rio, Terminal Vereador Nilton Barbosa e Terminal de Paraty. É cobrada multa de 5% sobre o valor da passagem. No caso da remarcação com menos de 3 horas de antecedência, é cobrada multa de 20% sobre o valor da tarifa.

Quem tiver realizado a compra pelo site oficial da Costa Verde, pode fazer o cancelamento da passagem enviando este formulário oficial. É importante que esta solicitação seja enviada muito tempo antes das três horas de antecedência, senão o cancelamento não será realizado.

Procedimento para cancelar passagem Costa Verde

Preencha com nome completo, e-mail utilizado na compra, RG e número de celular. Selecione “Não” em “Troca de bilhete”, depois preencha os campos de acordo com o que aparece no seu comprovante. Também será preciso informar número do cartão utilizado e dados bancários para estorno do valor pago.

Em caso de cancelamento no guichê, a devolução dos valores pagos é feita diretamente na fatura do cartão, o tempo para devolução depende da administradora do cartão.

Posso solicitar o cancelamento por telefone ou WhatsApp?

A Costa Verde não especifica se é possível cancelar por telefone, uma passagem comprada pelo site. Caso queira tentar, ligue para o telefone abaixo:

21 3622-3123

Atendimento de segunda a quinta das 8h às 16h e sextas das 8h às 15h.

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá solicitar os dados e os dados da viagem, para encontrar no sistema.

Por enquanto a viação Costa Verde não possui atendimento pelo WhatsApp. Para falar com eles, somente ligando para o telefone acima.

Se você comprou sua passagem pelo televendas entre em contato com o telefone Rio de Janeiro 21 3907-3900 ou demais regiões 4020-0800, para realizar o cancelamento da sua compra. O atendimento de televendas funciona de segunda a sexta das 8h às 20 horas, sábados e feriados das 9h às 17 horas.