Como cancelar consórcio gamer BB

Como cancelar consórcio gamer BB, Banco do Brasil, se não estiver conseguindo pagar? Posso encerrar contrato do consórcio de jogos por telefone, WhatsApp ou pela internet? Será que pode transferir para outra pessoa? Neste post explicamos como proceder para encerrar sua conta do consórcio de games do BB.

Procedimento para cancelar consórcio gamer BB

Se você já tiver participado de pelo menos uma assembleia do grupo, poderá fazer suspensão da cota. Neste caso os valores pagos são devolvidos no encerramento do grupo ou em caso de contemplação da cota suspensa. Cotas contempladas não são passíveis de suspensão. Em caso de exclusão de cota, pode ser feito desde que a proposta não tenha participado de assembleia do grupo, e a parcela paga é devolvida integralmente ao consorciado desistente.

Para suspender a cota do consórcio Gamer pelo aplicativo do Banco do Brasil:

1 – Abra o app do Banco do Brasil no celular;

2 – Toque em “Consórcios”;

3 – Entre em “Meus consórcios”;

4 – Selecine a proposta que deseja cancelar;

5 – Toque em “Suspender Cota”.

6 – Confirme a suspensão da mesma.

Procedimento para cancelar consórcio gamer BB
Procedimento para cancelar consórcio gamer BB

Quem preferir pode entrar em contato com a central de atendimento para solicitar o cancelamento do consórcio. Você pode falar com o atendimento de BB Consórcios nos telefones abaixo, por enquanto não possuem atendimento pelo WhatsApp:

4003-5288 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-729-5288 (demais localidades)

Atendimento em dias úteis de 9 às 18h.

A solicitação de cancelamento do consórcio também pode ser solicitado em qualquer agência do Banco do Brasil, veja aqui endereços (digite sua cidade e estado). Não esqueça de levar documento pessoal, para comprovar sua identidade.

Não quero perder o consórcio e gostaria de trocar o bem, pode?

Conforme especificado no site do Banco do Brasil, você pode realizar a troca do bem ou serviço de referência por outro da mesma categoria, desde que a carta não esteja contemplada, pertença ao mesmo segmento e que o grupo tenha disponibilidade de vagas e do valor pretendido.

Além disso, a troca para um bem de menor valor pode ser feita apenas uma vez.