Como cancelar cartão Vólus

Como cancelar cartão Vólus? Posso fazer o encerramento pela internet ou somente telefone? Se você possui um cartão de benefício da Vólus que não pretende mais utilizar, é preciso fazer o cancelamento. Neste post explicamos como proceder para pedir rescisão de contrato do cartão alimentação, convênio, gestão de frotas, combustível, refeição e outros cartões de benefícios da Vólus.

Procedimento para cancelar cartão Vólus

De acordo com a Vólus, não é possível o usuário cancelar o próprio cartão, nem eles mesmos podem fazer o cancelamento. Para ter o cartão cancelada fale diretamente com seu empregador, eles quem entrarão no sistema de gerenciamento de cartões e pedirão a rescisão do contrato.

O empregador deve entrar nesta página oficial da Vólus, clicar no perfil correto. Dentro da página de gestão, clique em “Alterar status do cartão” ou entre em “Operacional” e clique em “Alterar status do cartão”. Depois procure pelo número e nome do cartão que deseja rescindir, clique em cima dele, selecione “Novo status” e depois “Rescisão”, confirme.

Pronto, fazendo isso o empregador cancelará imediatamente o cartão, você não precisa fazer nada relacionado a ele.

Procedimento para cancelar cartão Vólus
Procedimento para cancelar cartão Vólus

Caso tenha problemas com seu empregador ou precise tirar alguma dúvida sobre seu cartão, entre em contato com a Vólus pelos telefones de atendimento:

0800 707 7227 (telefones fixos)
3003 5573 (celulares)

De segunda à sábado das 08h às 20h e domingos e feriados das 08h às 13h.

Tenha em mãos o número do cartão e documento pessoal, pois o atendente irá confirmar seus dados pessoais.

A Vólus possui atendimento presencial?

Não, a Vólus não possui atendimento presencial, para resolver os problemas do cartão de benefício, entre em contato com eles conforme especificado acima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *