Como cancelar consórcio gamer Santander

Como cancelar consórcio gamer Santander se não estiver conseguindo pagar? O que tenho que fazer para encerrar o contrato do consórcio de jogos? É possível cancelar pela internet ou telefone? Será que posso transferir para outra pessoa? Neste post explicamos como proceder para encerrar sua cota do consórcio de games do Santander.

Procedimento para cancelar consórcio gamer Santander

É importante lembrar que pode haver cobrança de multas e tarifas no cancelamento, os valores não estão especificados no regulamento de consórcios do Santander. Portanto pergunte sobre isso antes de realizar o encerramento do mesmo.

Para cancelar seu consórcio gamer junto ao Santander, é preciso formalizar o pedido junto ao banco. O banco verificará com a administradora, se eles autorizarem, o cancelamento é realizado. Desde que não cause prejuízo ao grupo.

4004 3535 capitais e regiões metropolitanas
0800 702 3535 demais localidades
0800 723 5007 pessoas com deficiência auditiva e de fala

de segunda à sexta das 6h às 22h, sábado das 8h às 19h e domingo das 09h às 16h.

Posso transferir para outra pessoa?

O Santander permite a transferência de cota de consórcio para outra pessoa, desde que essa pessoa tenha condições econômicas e financeiras para arcar com o compromisso.

Se a pessoa para a qual você quer transferir o consórcio é correntista do Santander ligue:

(11) 4004-3535
0800 702 3535

como cancelar serviços de jogos no computador
Procedimento para cancelar consórcio gamer Santander

Se a pessoa não for correntista do Santander, ela precisa comparecer em uma agência do Santander com os documentos abaixo para abrir a conta:

  • RG e CPF ou CNH
  • Cópia da Certidão de casamento
  • Cópia do RG do cônjuge
  • Comprovante de residência (último mês, com demonstrativo do consumo. Pode ser em nome de mãe, pai, irmão ou cônjuge, desde que haja comprovação do vínculo)
  • Certidão de Casamento, RG e CPF ou CNH do cônjuge  
  • Comprovante de Renda

Depois da solicitação, você receberá por email da aprovação da análise de crédito feita pela administradora. Se for aprovado. Será preciso pagar taxa de transferência, enviar uma foto das pessoas segurando CNH ou RG, e enviar termo de transferência datad e assinado, com reconhecimento de firma, para o email consorciodocumentos@santander.com.br. O termo de transferência pode ser baixado na parte debaixo desta página.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.