Como cancelar consórcio gamer Magazine Luiza

Como cancelar consórcio gamer Magazine Luiza se não estiver conseguindo pagar? O que preciso fazer para encerrar o contrato do consórcio de jogos junto à empresa? Posso fazer o cancelamento pela internet ou telefone? Neste post explicamos como proceder para encerrar sua cota do consórcio de games Magalu.

Atenção!! Há cobrança de multas e tarifas de encerramento que serão debitadas de valores pagos. Qualquer dívida que você tenha, terá que ser paga, não importa que o consórcio tenha sido cancelado. A dívida permanece em aberto e o nome pode ser adicionado no cadastro negativo do Serasa e de outras instituições.

Procedimento para cancelar consórcio gamer Magazine Luiza

De acordo com o site oficial do Consórcio Magalu, para encerrar sua conta do consórcio gamer você precisa entrar em contato com o atendimento para formalizar o pedido.

Você pode falar com o consórcio Magalu nos telefones:

0800 340 1214
(11) 3185-7300

de segunda a sexta das 9h às 18h e sábados, das 9h às 13h (exceto feriados).

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar sua identidade. Lembrando que apenas o titular do consórcio poderá fazer o encerramento do mesmo.

Caso tenha problemas para conseguir cancelar seu contrato por telefone, tente comparecer em uma das lojas de atendimento de consórcio do Magazine Luiza. Nesta página oficial você encontra todos os endereços, clique no estado em que mora, depois na cidade.

Como cancelar consórcio gamer Magazine Luiza
Procedimento para cancelar consórcio gamer Magazine Luiza

Se tiver outros problemas que não consiga resolver, tente contato com eles pela página do ReclameAqui, eles costumam responder todas solicitações.

Posso transferir a cota para outra pessoa?

De acordo com “Cláusula 43” do regulamento de outros consórcios do Magazine Luiza, o consorciado por a qualquer momento transferir a terceiros os direitos e obrigações decorrentes do contrato, mediante autorização da administradora. O mesmo deve valer para o consórcio Gamer.