Como cancelar passagem da Real Expresso e Rápido Federal

Como cancelar passagem da Real Expresso e Rápido Federal em caso de desistência? Pode solicitar reembolso do valor pago ou somente remarcar a passagem? Se você comprou sua passagem na viação Real Expresso ou na Rápido Federal, e não pode mais viajar, explicamos a seguir como proceder para realizar o cancelamento da sua passagem. Também explicamos se é possível pedir devolução do valor pago.

Procedimento para cancelar passagem da Real Expresso e Rápido Federal

Atenção! A passagem só pode ser cancelada com até três horas de antecedência para o embarque (PASSAGENS INTERESTADUAIS) ou uma hora de antecedência do embarque (PASSAGENS INTERMUNICIPAIS). Além disso, é cobrada multa de 5% do valor pago nas passagens interestaduais. O reembolso é feito dentro de 60 dias. Se passar as três horas, eles não podem fazer o cancelamento.

Para fazer cancelamento da passagem comprada pelo site oficial RealExpresso.com.br acesse esta página de dados do pedido. Se o link não abrir, acesse a página oficial, clique em “Entrar” e depois “Buscar pedido”.

Preencha os campos com o e-mail utilizado na compra, o CPF e o número localizador (está o e-mail de confirmação da compra). Vai abrir a passagem na tela com o botão para “Cancelar passagem”, clique e confirme o cancelamento.

Quem preferir pode fazer login na página da Real Expresso com e-mail e senha utilizados na conta, clique em “Meus pedidos” e busque pela passagem que deseja cancelar. Depois é só clicar no botão “Cancelar passagem” e confirmar.

Se você comprou sua passagem em sites de terceiros, terá que fazer o cancelamento direto no site onde fez a compra. Não tem como a RealExpresso cancelar estas passagens para você.

Procedimento para cancelar passagem da Real Expresso e Rápido Federal

Posso cancelar passagem da Real Expresso e Rápido Federal comprada em loja ou agência?

Se a passagem foi comprada em loja ou guichê da Real Expresso, ou Rápido Federal, você precisa fazer o cancelamento da passagem presencialmente. Procure uma das bilheterias das empresas, levando documento de identidade com foto e a passagem comprada.

Posso transferir a passagem para outra pessoa?

A Real Expresso não especifica se é possível transferir a passagem para outra pessoa. Neste caso recomendamos entrar em contato com a empresa pelo telefone ou WhatsApp abaixo:

0800 085 8830 ou +55 61 21067144 (WhatsApp, adicione nos contatos e abra nova conversa no app)

Tenha em mãos os dados da viagem e documento, pois o atendente irá confirmar estas informações.