Como cancelar assinatura PhotoGrid

Como cancelar assinatura PhotoGrid? Assinou o aplicativo de edição de colagens de fotos e vídeos PhotoGrid e não quer continuar pagando? Neste post explicamos como proceder para realizar o cancelamento da cobrança recorrente do PhotoGrid no seu cartão de crédito.

Procedimento para cancelar assinatura PhotoGrid

A maneira para cancelamento é diferente no Android e iPhone. É importante informar que, de acordo com o site oficial do aplicativo, o PhotoGrid não reembolsa valores pagos.

Se você assinou PhotoGrid pelo celular Android:

1 – Faça login na sua conta PhotoGrid por esta página www.photogrid.app, clique em “Entrar” no canto superior direito e entre com a conta Google;

2 – Clique na sua foto que aparecerá no canto superio direito;

3 – Entre em “Configurações”;

4 – Clique em “Cancelar assinatura”;

5 – Confirme o cancelamento.

Procedimento para cancelar assinatura Photogrid
Procedimento para cancelar assinatura Photogrid

Se você assinou o aplicativo no iPhone:

1 – Abra o app “Ajustes” no iPhone;

2 – Toque no seu [Nome] que aparece na parte superior da tela;

3 – Entre em “Assinaturas”;

4 – Toque em cima do PhotoGrid que estará aparecendo na lista;

5 – Toque em “Cancelar assinatura”;

6 – Confirme o cancelamento.

Se você clicou erradamente no botão para fazer assinatura, poderá solicitar reembolso no mesmo dia acessando esta página da Apple. Selecione “Solicitar um reembolso”, depois “Não pretendia comprar isso” e clique em “Seguinte”. Selecione o aplicativo PhotoGrid na lista e envie. Depois é só aguardar eles resolverem seu problema.

Posso excluir minha conta do PhotoGrid?

Infelizmente o app PhotoGrid não especifica se é possível excluir uma conta. Portanto, caso deseje excluir permanentemente a sua, entre em contato com eles solicitando a exclusão. Você pode enviar email para photogrid.web@gmail.com ou photogridapp.feedback@gmail.com com a solicitação. É importante enviar o email escrito em inglês, não sabemos se possuem suporte em português.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *