Como cancelar financiamento Cyrela

Como cancelar financiamento Cyrela? Fez um contrato com a Cyrela mas não está conseguindo prosseguir com os pagamentos e gostaria de saber como rescindir este contrato? Neste post explicamos como proceder para solicitar o cancelamento de financiamento que tenha realizado junto à Cyrela.

Procedimento para cancelar financiamento Cyrela

Se você tem algum financiamento com a Cyrela o qual gostaria de rescindir o contrato para parar as cobranças, você precisa entrar em contato com o atendimento e fazer a solicitação.

Você pode falar com o atendimento entrando neste Portal do Cliente e clicando em “Atendimento”. Selecione a opção correta na tela do atendimento e explique seu problema.

Depois que fizer a solicitação, aguarde o contato do supervisor do seu empreendimento. Ele irá explicar as condições necessárias para rescisão de contrato e multas que precisarão ser pagas. Se concordar com tudo, é só confirmar e concluir o cancelamento.

Procedimento para cancelar financiamento Cyrela
Procedimento para cancelar financiamento Cyrela

Quem não conseguir contato pelo atendimento no Portal do Cliente, pode fazer o primeiro contato falando com o atendimento pelo telefone:

11 4000-1250

O atendimento é feito de segunda à quinta das 9 às 17 horas e sextas das 9 às 16 horas.

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar sua identidade. Lembrando que somente o titular do financiamento, pode pedir o cancelamento dele.