Como cancelar financiamento ou empréstimo Aspecir

Como cancelar financiamento ou empréstimo Aspecir? Tem algum empréstimo ou financiamento feito junto à ASPECIR? Não está conseguindo pagar e gostaria de rescindir o contrato? Neste post explicamos como proceder para solicitar o cancelamento de alguma negociação que tenha feito com a Aspecir SCMEPP Ltda.

Procedimento para cancelar financiamento ou empréstimo Aspecir

É importante informar que caso tenha parcelas em aberto e dívidas à pagar junto à Aspecir, você terá que negociá-las para poder solicitar a rescisão do contrato. O cancelamento do financiamento ou do empréstimo, não cancela dívidas em aberto. Além disso há cobrança de multas e taxas. Caso você não pague o que deve, seu nome é enviado para a lista dos órgãos de proteção ao crédito, como: Serasa, SPC Brasil ou Boa Vista SCPC.

Procedimento para cancelar financiamento ou empréstimo Aspecir

Para realizar a sua rescisão com a Aspecir, entre em contato com a empresa pelo telefone abaixo:

(51) 3228-1661

Tenha em mãos documento pessoal pois o atendente irá confirmar sua identidade. Somente o titular do empréstimo ou financiamento pode solicitar o encerramento dele.

Quem morar perto da sede da Aspecir pode comparecer no endereço abaixo e solicitar o cancelamento pessoalmente:

  • Praça Otávio Rocha, 65 – Conj. 26
  • Centro Histórico, Porto Alegre/RS
  • CEP 90020140

Não esqueça de levar documentos pessoais para provar sua identidade. Somente o titular da dívida pode fazer rescisão e pedir negociação.

Se tiver problemas com o cancelamento, você pode abrir reclamação na ouvidoria ligando para 0800 067 5757 ou nesta página.