Como cancelar assinatura Tecnonutri e excluir a conta

Como cancelar assinatura Tecnonutri e excluir a conta permanentemente? Criou uma conta no aplicativo para alimentação saudável e emagrecimento Tecnonutri, mas resolveu que não tem como continuar com o processo de emagrecimento? A seguir explicamos como proceder para realizar o cancelamento da cobrança recorrente e apagar sua conta, junto com todos seus dados pessoais.

Procedimento para cancelar assinatura Tecnonutri

Não tem como fazer o cancelamento pelo aplicativo ou pelo site oficial.

Procedimento para cancelar assinatura Tecnonutri

Para cancelar sua assinatura e não quiser continuar pagando o plano trimensal ou anual, você precisa entrar em contato com o atendimento Tecnonutri no telefone abaixo:

(11) 4095-0100

O atendimento é de segunda à sexta das 08:00 às 20:00. Tenha em mãos seus documentos pessoais pois o atendente irá confirmar sua identidade para prosseguir com o cancelamento.

Você também pode tirar dúvidas pelo email oficial atendimento@tecnonutri.com.br.

Se tiver problemas com o seu cancelamento, faça reclamação pelo Reclame Aqui. Eles costumam responder todas as solicitações dos usuários e têm uma boa nota no site.

Posso excluir minha conta do Tecnonutri?

O Tecnonutri não especifica se é possível excluir uma conta pessoal. A política de privacidade do site não aparece nada, pois não tem como clicar para ver.

Portanto, caso deseje que seus dados sejam apagados, recomendamos entrar em contato com eles do mesmo jeito explicado no primeiro tópico, por telefone ou pelo e-mail oficial.

Explique ao atendente o que você deseja e veja se é possível ou não a exclusão permanente da conta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *