Como cancelar proposta no Bom Pra Crédito

Como cancelar proposta no Bom Pra Crédito? Fez algum empréstimo pela plataforma digital de crédito Bom Pra Crédito mas gostaria de cancelar o empréstimo realizado? Neste post explicamos como proceder para fazer o cancelamento de empréstimo realizado pelo site www.bompracredito.com.br.

Procedimento para cancelar proposta no Bom Pra Crédito

No site Bom Pra Crédito existem três possibilidades de situações. Duas você pode cancelar diretamente com eles, na outra será preciso entrar em contato com a financeira escolhida.

Se foi feita a proposta mas não assinou o contrato ainda ou se você fez proposta e assinou, mas ainda está em análise, entre em contato com o atendimento do Bom Pra Crédito para eles realizarem o cancelamento sem que tenha outros problemas.

Você pode falar com eles pela página de Ajuda no site oficial, digite “falo” no campo de busca sem as aspas e clique em “Como eu falo com o Bom Pra Crédito?”, depois clique em “Envie uma mensagem”. Ou enviando mensagem pelo Facebook (clicando em “Enviar mensagem” no menu da esquerda) ou pelo Twitter.

Se a proposta já foi aprovada e o dinheiro já caiu na conta você terá que entrar em contato com a financeira onde realizou o empréstimo. Eles irão analisar, você vai precisar devolver todo o dinheiro solicitado. Outros detalhes serão especificados pela financeira.

Procedimento para cancelar proposta no Bom Pra Crédito
Procedimento para cancelar proposta no Bom Pra Crédito

O site Bom Pra Crédito tem parceria com as financeiras Vert-8, Focus, Banco Pan, Lidia Bank, Simplic, Creditas, Power Credit, Banco Bari, Banco do Brasil, CrediHome, Al5, Biz Capital, Geru, Portocred, Noverde, Zema, Iti, SuperSim, Lendico, Acordo Certo, Jeitto, Credistar, bxblue, Santander Sim, e outras empresas de crédito.

Lembre-se que de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, artigo 49, o cliente tem direito de se arrepender e cancelar o empréstimo dentro de 7 dias corridos. Essa lei é válida para empréstimos feitos pela internet. Empréstimo realizado pessoalmente não têm esse direito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *