Como cancelar conta digital do PrideBank

Como cancelar conta digital do PrideBank? Criou uma conta digital no serviço de pagamentos da Pride Bank Pagamentos, mas resolveu que não quer mais utilizar e gostaria de fazer o cancelamento? Neste post explicamos como proceder para pedir o encerramento da sua conta no Pride Bank.

Procedimento para cancelar conta digital do PrideBank

Conforme especificado nos termos de uso do Pride Bank, o cliente pode solicitar o cancelamento da conta a qualquer momento, não há necessidade de fazer o pedido por escrito como nos bancos físicos. Mas qualquer dívida que possua, terá que ser paga, inclusive tarifas que ainda não tenham sido debitadas, em até 15 dias úteis a contar do cancelamento. Caso não pague tarifas e valores que estiver devendo, seu nome pode ser adicionado no cadastro negativo de crédito do Serasa e SPC. Qualquer saldo que possua na conta, deve ser transferido para outra conta de sua escolha.

Portanto, para realizar o encerramento da sua conta, entre em contato com o Pride Bank pelo WhatsApp ou email abaixo:

+5511 99629-5605
contato@pridebank.com.br

O atendimento é feito de segunda a sexta das 9:00 às 18:00 horas.

Lembrando que somente o titular da conta pode solicitar o cancelamento. Tenha em mãos documentos pessoais, pois o atendente irá confirmar os dados para prosseguir.

Procedimento para cancelar conta digital do PrideBank
Procedimento para cancelar conta digital do PrideBank

Quem preferir também pode tentar entrar em contato pelo app Pride Bank no celular Android ou iPhone. Toque no ícone de três traços no canto superior esquerdo da tela, e depois toque em “Ajuda”. Deverá aparecer o botão para “Fale conosco” ou “Atendimento”. Toque em cima para falar com atendente pelo bate-papo. Se não for possível, tente pelo WhatsApp especificado no início do post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.