Como cancelar passagem da Brantur

Como cancelar passagem da Brantur? Pode fazer cancelamento e pedir reembolso? Será que posso trocar se perder o horário de embarque da viagem? Neste post explicamos como proceder para fazer o cancelamento de passagens na BRANTUR, e se é possível ter o dinheiro de volta.

Procedimento para cancelar passagem da Brantur

A Brantur não possui detalhes no site oficial, sobre a política de cancelamento e troca de suas passagens. Normalmente o cancelamento de uma passagem pode ser realizado com até 3 horas do horário de embarque, sem adição de multa. Após este tempo, é cobrada uma taxa em cima do valor da passagem. Esta regra deve ser a mesma para a Brantur.

Portanto, caso deseje cancelar passagem da Brantur, entre em contato diretamente com a empresa pelo telefone ou WhatsApp abaixo, o número é o mesmo:

+55 46 3220-7500

Tenha em mãos os dados da passagem e seus dados pessoais, pois o atendente confirmará os dados.

Em algumas empresas, somente é possível fazer o cancelamento diretamente em uma das agências de venda. Caso por telefone não possam fazer o cancelamento, procure uma das agências da Brantur, você encontra todos os endereços neste link. Abrirá um mapa, clique em cima do desenho do ônibus para ver endereço completo e telefone da agência.

Procedimento para cancelar passagem da Brantur
Procedimento para cancelar passagem da Brantur

É possível trocar a data da viagem se perder o ônibus?

Conforme Lei nº 11.975, de 7 de julho de 2009: “Art. 1º Os bilhetes de passagens adquiridos no transporte coletivo rodoviário de passageiros intermunicipal, interestadual e internacional terão validade de 1 (um) ano, a partir da data de sua emissão, independentemente de estarem com data e horários marcados.

Portanto, caso não tenha conseguido pegar o ônibus, você deverá conseguir trocar entrando em contato com a Brantur. Mas não temos como confirmar se eles oferecem esta opção de remarcação (em caso de perda do ônibus).

Deixe um comentário