Como cancelar a maquininha MagaluPay

Como cancelar a maquininha MagaluPay? Pode fazer o cancelamento pela internet ou WhatsApp, ou somente telefone? Se você tem a máquina de cartão MagaluPay e não quer continuar utilizando, neste post explicamos como proceder para fazer o encerramento do contrato com o MagaluPay.

Procedimento para cancelar a maquininha MagaluPay

Se você comprou sua maquininha pelo site do Magazine Luiza, você tem sete dias corridos após o recebimento da máquina de cartão, para desistir da compra e devolver, solicitando reembolso. A regra é a mesma que dos outros produtos comprados pela internet. É preciso ter a embalagem original, manual e acessórios. Entre em contato com o atendimento pela página do Magazine Luiza, clicando em  “Quero trocar ou cancelar”.

Procedimento para cancelar a maquininha MagaluPay
Procedimento para encerrar contrato da maquininha MagaluPay

Caso já tenham passados os setes dias, você não poderá solicitar reembolso de valores pagos. O que pode fazer é encerrar contrato, mas será preciso pagar todos débitos que estiverem em aberto.

Para cancelar sua conta na maquininha MagaluPay entre em contato com a central de atendimento pelos telefones abaixo:

(11) 3003 9350 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 773 9350 (demais localidades)

Atendimento de segunda à sexta das 08:00 às 18:00 horas.

Tenha em mãos documento de identidade, pois o atendente irá confirmar os dados para prosseguir com o atendimento. Somente o titular da máquina pode solicitar o encerramento do contrato.

Se tiver problemas com o encerramento do seu contrato entre em contato com a ouvidoria do Magalu por este link.