Como cancelar compra no cartão Caju

Como cancelar compra no cartão Caju? Utilizou seu cartão alimentação, refeição, transporte ou outro cartão de benefício Caju, mas se arrependeu e queria saber se é possível fazer cancelamento e pedir reembolso do valor pago? Neste post explicamos como proceder, caso tenha alguma compra no cartão Caju que deseja cancelar.

Posso cancelar compra no cartão Caju?

De acordo com o site oficial do cartão Caju, eles não podem realizar o cancelamento ou estornar valores de compras realizadas. Isso acontece pois eles são um meio de pagamento, e esses tipos de cancelamentos precisam ser realizados pelo estabelecimento onde você realizou o pagamento.

Portanto primeiro entre em contato com o estabelecimento onde fez o pagamento com o cartão Caju e explique que deseja fazer o cancelamento e gostaria de ter o dinheiro devolvido.

Se você precisar de detalhes sobre a compra ou alguma informação relacionada à ela, pode entrar em contato com a Caju e pedir para que enviem o documento para su email. Basta escrever para oi@caju.com.br.

Como cancelar compra no cartão Caju
Posso cancelar compra no cartão Caju?

No caso de compras indevidas no seu cartão Caju, caso o cartão tenha sido roubado ou perdido, você precisa entrar em contato com a Caju para que o cartão seja permanentemente bloqueado e cancelado. Depois que o cartão for cancelado, eles entrarão com pedido de contestação das compras junto à Visa.

Pode demorar de 30 a 90 dias para que a Visa retorne a solicitação e explique se o reembolso será realizado ou não.

Mas atenção! Compras realizadas com cartão físico de forma presencial, não poderão ser contestadas. Por isso caso perca o cartão ou ele seja roubado, é importante que você bloqueie imediatamente o cartão pelo app Caju ou entrando em contato com o suporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.