Como cancelar cartão Flash

Como cancelar cartão Flash? Posso fazer o cancelamento pela internet e aplicativo ou somente por telefone? Neste post explicamos como proceder para pedir o encerramento do seu cartão de benefício da Flash, não importa se é alimentação, refeição, transporte, farmácia etc.

Procedimento para cancelar cartão Flash

De acordo com o site oficial da Flash, não é possível você mesmo realizar o cancelamento do seu cartão de benefícios. Nem é responsabilidade deles fazerem o encerramento. De acordo com a Flash, o trabalhador deve entrar em contato com o Recursos Humanos da empresa onde trabalha, e formalizar a solicitação. Seu empregador que irá realizar o cancelamento do cartão junto à Flash, acessando o sistema de administração dos cartões ou falando com o atendimento para empresas da Flash.

Procedimento para cancelar cartão Flash

Caso tenha alguma outra dúvida ou algum problema com sua empresa, fale com a Flash por:

(11) 4118-0488

O atendimento é feito das 9h às 20h. Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar sua identidade.

Usuários do cartão Flash também podem entrar em contato com a empresa pelo e-mail falecom@flashapp.com. Não esqueça de especificar seus dados pessoais e dados do cartão no e-mail.

A Flash possui atendimento presencial?

Não, eles não possuem atendimento presencial, para contato é preciso falar com eles por telefone ou e-mail como especificado no tópico anterior. Ou então converse com o RH da sua empresa.