Como cancelar um plano de saúde da Qualicorp

Precisa cancelar um plano de saúde da Qualicorp? Nesta postagem passaremos as instruções para você que deseja suspender o serviço, seja qual for o motivo.

A Qualicorp é uma administradora de planos de saúde coletivos que já atua há muitos anos no mercado. Ela oferece o serviço de várias empresas como Golden Cross, Bradesco Saúde, Amil, SulAmérica, dentre outras empresas de renome.

Os planos de saúde coletivos se tornaram uma forma de serviço um pouco mais barata que os planos convencionais, o que vem atraindo um número cada vez maior de clientes.

Porém, mesmo esta sendo ainda uma das alternativas mais baratas, o valor da mensalidade pode aumentar e muito! Nesta horas, o melhor é cancelar o plano atual e partir para um novo.

O que fazer para cancelar um plano de saúde da Qualicorp:

Como cancelar um plano de saúde da Qualicorp

Os clientes de planos de saúde administrados pela Qualicorp podem solicitar o cancelamento de duas formas: através da Central do Cliente na internet ou através do telefone.

Cancelar um plano de saúde da Qualicorp pela internet

Para cancelar pela internet, acesse o Canal do Cliente e faça o login com o CPF do titular e a senha. Em seguida, clique na opção “Meu Plano” e em seguida “Cancelamento de Contrato”. O próximo passo é clicar no botão “Cancelar Contrato” e preencher o formulário que aparece na janela seguinte. Informe o motivo do cancelamento no formulário e também anexe um documento de identidade oficial. Dentro de alguns dias, o titular receberá uma ligação para confirmar o cancelamento.

Cancelar pelo telefone

Para realizar o cancelamento por telefone, basta entrar em contato com os telefones 4004-4400 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 16 2000 (demais regiões).

O cliente ainda poderá fazer uso dos benefícios do plano até o dia do fechamento da fatura.

O cancelamento não isenta o titular do pagamento de qualquer débito que esteja em aberto. Caso os valores não sejam regularizados, há o risco de inclusão do CPF em órgãos de proteção ao crédito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *