Como cancelar assinatura Linca

Como cancelar assinatura Linca Telecomunicações? Posso fazer o cancelamento do serviço pela internet ou telefone? Se você não está conseguindo pagar pelo serviço da Linca de Foz do Iguaçu, neste post explicamos como proceder para realizar o encerramento da sua assinatura da banda larga fibra da Linca, e parar cobranças.

Procedimento para cancelar assinatura Linca

A Linca Telecomunicações não especifica sobre o encerramento de contrato no site oficial. Mas de acordo com o Procon, você pode entrar em contato com o seu provedor e pedir para cancelar sua assinatura. Portanto entre em contato com a Linca para formalizar o pedido de cancelamento.

Lembrando que cobranças que tiver em aberto, não serão encerradas. Você ainda precisará pagar o que estiver devendo, para o nome não ser adicionado no cadastro negativo do Serasa e SPC.

Procedimento para cancelar assinatura Linca
Procedimento para cancelar assinatura Linca

Você pode falar com a Linca por telefone ou WhatsApp:

(45) 3523-0533
(45) 99904-0364
(WhatsApp, adicione nos contatos do celular e abra nova conversa no app)

de segunda a sexta das 8h às 22h, sábados, domingos e feriados das 8h às 18h.

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar seus dados para registrar o pedido.

Também é possível solicitar o cancelamento pessoalmente, comparecendo na sede da Linca no endereço:

  • Rua Marechal Deodoro da Fonseca – 1606
  • Centro – Foz do Iguaçu/PR
  • CEP 85851-030

Caso seu modem/roteador ou qualquer outro aparelho da Linca seja contrato de comodato, você terá que devolvê-los para o cancelamento ser concluído. O atendente irá informar e marcar data para retirada dos mesmos.

Se tiver problemas com o encerramento do seu contrato, veja este post onde explicamos onde reclamar quando tiver problemas com cancelamentos de serviços. Também fizemos um post especificando seus direitos no cancelamento da banda larga fixa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.