Como cancelar compra na Shop Vasco

Como cancelar compra na Shop Vasco e pedir devolução do dinheiro? Fez uma compra na loja oficial do Vasco em parceria com a Netshoes, mas não gostou da compra realizada e gostaria de devolver? Neste post explicaremos como proceder para pedir a devolução e cancelamento da sua compra. Também explicamos se é possível trocar por outro produto, caso assim deseje.

Procedimento para cancelar compra na Shop Vasco

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, as pessoas têm 7 dias corridos após recebimento de pedido feito pela internet, para arrependimento e devolução. Isso ocorre para todas as lojas online, pois as pessoas não têm contato com o produto, quando estão comprando online. Assim não têm como saber se é mesmo o que esperavam.

Para cancelar seu pedido feito na Shop Vasco acesse esta página de Meus Pedidos. Faça login com email ou CPF e a senha da conta. Quando a página abrir, clique no botão “Cancelar pedido”, que estará disponível dentro dos 7 dias disponíveis.

Quando confirmar o cancelamento, você receberá um email com código para postagem do produtos nas agências dos Correios. Você não precisará pagar para postar, pois a loja já pagou. Você precisará embalar o produto, com sua embalagem original, acessórios e manuais. Não pode estar faltando nada e nem ter indício de uso, senão a devolução e reembolso pode ser recusado.

Eles levam 5 dias úteis após recebimento e análise, para aprovar a devolução dos valores. O reembolso é feito direto no cartão de crédito utilizado. Se o pagamento foi realizado por boleto, o dinheiro é devolvido por depósito bancário.

Como cancelar compra na Shop Vasco
Procedimento para cancelar compra na Shop Vasco

Troca de produto

Quem preferir, pode solicitar uma troca de produto ao invés da devolução e reembolso do valor pago. A troca pode ser feita em até 30 dias corridos após recebimento. Somente relógios, underwear e óculos são 7 dias.

O processo de troca é o mesmo especificado acima, entre em “Meus pedidos” na página da loja, clique no pedido que deseja trocar e clique em “Trocar produto”. Prossiga preenchendo motivo e selecione se quer trocar pelo produto ou por um vale-compra. Depois você receberá um email confirmando o processo.

Qualquer problema, entre em contato com a Shop Vasco pelos telefones (11) 3028-5395 ou (21) 4001-0028.